terça-feira, 3 de novembro de 2015

Quem dera eu soubesse...




Achei que da vida só sabia escrever.
Ah... Quem dera eu soubesse!
Quem dera o que escrevo, ao teu coração
Chegasse, e tangesse, na profunda imensidão.

Quem dera eu soubesse e você lesse,
E te comovesse tal amor reprimido.
Quem dera o intrínseco de ti não florescesse
E despertasse em meu intrínseco do intrínseco, e dentro desse.

Talvez um dia eu aprenda a escrever,
E você leia, e sinta, e me sinta, e saiba
De maneira sucinta, que quem me escreve é você.

Escreve-me, e frutifica-me ponto a ponto.
Talvez por isso eu saiba escrever
Mas quem dera eu soubesse!...

2 comentários:

  1. Tami, está desabrochando a escritora.
    Linda como uma flor!
    Escolheu bem a Flor de Lis, o Lírio representa a pureza, honra e lealdade. Atributos seus. E o poder, também representado, é o poder de nos hipnotizar com esses "delírios".
    Sucesso minha querida!
    Beijo da tia Iracema.

    ResponderExcluir