terça-feira, 3 de novembro de 2015

Afinal


Afinal, é você,
Que me aconchega em seus braços
Feito um anjo todo vestido de ternura,
Da qual carrega nos traços de sua feição.

Afinal, é você,
Que derrama em mim luz e paz, e
A quem durante mil anos amaria,
Para depois amar mil anos mais.

Afinal, é você,
Meu último suspiro
Antes de mergulhar nos sonhos.
Meu júbilo, minha eterna exclamação!

Afinal, é você,
Cujo olhar me afeta como se fosse milhões.
Cujo sorriso derrete-me
Só para depois congelar-me o tato.

Afinal, é você,
Aquele onde deixei guardada
A melhor parte de mim.
Aquele que me livra de tudo que no mundo há de ruim.

Afinal, é você,
A quem lamentaria não ter conhecido.
Por isso sou enormemente grata ao destino,
Que nos colocou no mesmo invólucro de amor.

Afinal, é você,
Que me naufragou nesse oceano de afeto
Do qual não pretendo jamais ser resgatada.
Afogar-me-ei em cada gota dessa sua água salgada.

Afinal, é você,
Quem tanto amei, amo, e amarei.
E nada mais no mundo há de importar.
Porque em ti morri, morro e morrerei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário